FANDOM

O Feitiço de Relâmpago (ou apenas Relâmpago) é uma carta de feitiço épica, desbloqueada na Arena 1 (Estádio Goblin), que custa 6 de elixir. Por ser uma carta desbloqueada na primeira arena do jogo, é uma boa alternativa para dar dano muito altos, e afetar cartas como Gigante, P.E.K.K.A, Golem, entre outras, porém custa 6 de elixir, ou seja é uma carta ótima para dar danos altos, mas ao mesmo tempo é uma carta "cara". O Relâmpago também serve para matar As Três Mosqueteiras, deixando o oponente em desvantagem pois gastou quase todo seu elixir. Também o Relâmpago é uma boa combinação para Corredor, Gigante, Barril de Goblins, entre outras. Uma desvantagem é que ele é muito caro, e é trocado pelo Choque, que tem mais de 1/3 de elixir a menos e 1/3 de dano a menos. O Relâmpago também serve para counterar o Sparky e o Mineiro. E quando a torre do oponente tem pouca vida, o Relâmpago ou consegue destrui-la facilmente, ou deixá-la com muita mas muita pouca vida, ficando mais fácil para não passar sufoco o resto da partida. Seu dano é de 650, seu dano à Torre Coroa é de 260, sua duração é de 1.5 segundos, e seu raio é de 3.5 e pode atingir 3 alvos, e seu tempo de paralisação é de 0.5 segundos.

  • Nível 2 - Dano: 715 - Dano à Torre Coroa: 286

Curiosidades sobre a carta Relâmpago:

  1. É a carta das primeiras arenas que dá mais dano no jogo.
  2. É o feitiço que dá mais dano no jogo.
  3. É o feitiço mais caro do jogo (6 de elixir).

Estratégias:

  • O Relâmpago é ótimo para counterar tropas e levar tropas pesadas, podendo fazer um ataque ofensivo.
  • O Relâmpago é uma carta que dá muito dano e é encontrada nas primeiras arenas do jogo. Use-a direito.
  • Ele é bom para retirar bastante vida de tropas pesadas, e além disso consegue evitar combos.
  • Pode ser usado como um tanque de dano nas torres da arena, ainda mais se a torre tiver pouca vida, evitando o sufoco para destrui-la.
  • Consegue counterar As Três Mosqueteiras facilmente, deixando o oponente em desvantagem por ter gastado muito elixir.
  • Use Relâmpago com cuidado, pois você pode ativar a Torre do Rei.
  • Também é bom para tropas que dão bastante dano e são rápidas, alguns exemplos são O Corredor, Lenhador, Príncipe, Mini P.E.K.K.A e várias outras.
  • Serve para counterar facilmente várias lendárias, Mago de Gelo, Mineiro, Sparky, Lenhador, Princesa (não é recomendado pois as Flechas conseguem derrotá-la) são alguns exemplos.
  • O Relâmpago consegue afetar 3 alvos, podendo retirar dando de várias tropas e evitar combos.