FANDOM

                                                          P.E.K.K.AEditar

PEKKA-clash-royale-carta-epica

"Uma lutadora de corpo a corpo, com armadura pesada e lenta.Um pouco desequilibrada, mas com um soco de impacto."

A P.E.K.K.A é uma carta épica desbloqueada na Arena 4(Parquinho da P.E.K.K.A), custando 7 de elixir. Ela é uma carta pesada e lenta, então é quase impossível chegar na Torre sem companhia. Algumas companhias boas para a P.E.K.K.A é o Mago, Horda de Servos, Bebê Dragão, Espírito de Gelo, Lançador, Espíritos de Fogo, entre outros.Também a P.E.K.K.A dá muito dano, então ela é muito boa para batalhas.Tem dois chifres rosas apontados para cima e olhos rosa também.Ninguém sabe se é um robô, um samurai, entre outros.Tem 510 de dano, tem 2600 de pontos de vida, seu dano por segundo é de 283 e sua velocidade de impacto é de 1.8 segundos. É lenta e seu tempo de mobilização é de 4 segundos.

  • Nível 2 - Pontos de vida: 2860 - Dano: 561 - Dano por segundo: 311

Estratégias: Editar

  1. A P.E.K.K.A. é uma tropa lenta, e tropas lentas geralmente tem uma vida muito alta e um dano alto também, ou seja a P.E.K.K.A. é uma ótima tropa tanque e boa para ser usada em arenas maiores (Arena Real por exemplo).
  2. A P.E.K.K.A. se distrai facilmente, então é bom usar um Feitiço de Fúria nela(recomendado usar a Fúria acompanhada de outras tropas).
  3. Nunca invoque a P.E.K.K.A. na ponte (o mesmo vale para outras tropas pesadas).
  4. Tropas pequenas distraem a P.E.K.K.A., ou seja é bom levar alguma tropa que dá dano em tropas aéreas e o dano tem que ser em área, Mago e Bruxa são alguns exemplos.
  5. A P.E.K.K.A. não é boa para defesa, porque tem alto custo de elixir, demora 4 segundos e demora um pouco para bater.

Curiosidades: Editar

  1. A P.E.K.K.A. é a única tropa que tem uma arena especialmente feita pra ela (Parquinho da P.E.K.K.A.)
  2. Dizem que a P.E.K.K.A. foi baseada em um assassino sueco, mas nada ainda foi confirmado.
  3. Ninguém sabe qual é o sexo da P.E.K.K.A (masculino ou feminino)
  4. Antes ela custava 8 de elixir