FANDOM

"Este mago vem do Polo Norte e atira gelo nos inimigos para reduzir a velocidade e ataque deles."

O Mago de Gelo é uma carta lendária, desbloqueada na Arena 5(Vale dos Feitiços), custando 3 de elixir.Ele não é bom para ataque e sim para defesa, pois reduz velocidade e ataque, te facilitando na batalha.Também não é bom para companhar tropas pesadas(P.E.K.K.A, Golem, etc.), pois seu dano é pequeno, e se invocar algumas cartas como Mini P.E.K.K.A, Bárbaros ou Exército de Esqueletos, o seu Mago de Gelo morre.Uma vantagem é que custa pouco de elixir, te ajudando na batalha.Também como é desbloqueado em uma Arena de pequeno porte(uma das primeiras arenas e uma das mais fáceis), fica "mais fácil" de ser encontrado.Também o Mago de Gelo é útil para algumas tropas como Princesa, tropas aéreas, Guardas, Gigante, entre outros.Seu dano em área é de 63, tem 700 de pontos de vida, seu dano por segundo é de 42, velocidade de impacto é de 1.5 segundos e sua velocidade é média.

  • Nível 2 - Pontos de vida: 770 - Dano em área: 69 - Dano por segundo: 46

Curiosidades:

  1. O Mago de Gelo é bom para acompanhar tropas na torre, pois quando ataca a velocidade da torre é diminuída, facilitando para outras tropas.
  2. NUNCA invoque Mago de Gelo perto de Príncipe, Sparky, Mini P.E.K.K.A e outras cartas, pois será facilmente derrotado.