FANDOM

LavaHound

"O Lava Hound é uma majestosa fera voadora que ataca construções.Os lava pups são bebês irritados e deselegantes que atacam tudo pela frente."

O Lava Hound é uma carta lendária, desbloqueada na Arena 4(Parquinho da P.E.K.K.A), custando 7 de elixir.É um ser com olhos laranjas, pérolas em suas costas, tem asas e o resto de seu corpo é tudo preto, com partes em laranja, que só atacam construções.Ele se divide em unidades menores (Lava Pups) quando morre.Tem pontos de vida muito altos, com 3000, tem 45 de dano, e dano por segundo de 34.É lento e sua velocidade de impacto é de 1.3 segundos.

  • Nível 2 - Dano: 49 - Pontos de Vida: 3300 - Dano por segundo: 37

Lava Pups Editar

Quando o Lava Hound morre, ele libera os Lava Pups, que atiram rápido e para tudo o que vêem. Tem 180 de pontos de vida, e seu dano e dano por segundo é de 45.

  • Nível 5 - Dano: 65 - Pontos de Vida: 262 - Dano por segundo: 65 SUDIUSDUSDUSDSHDS

Esta carta foi adicionada com a atualização do dia 3 de maio de 2016.

Nas mudanças do dia 18 de maio, seus pontos de vida foram aumentados em 8%.

Com o balanceamento do dia 21/06, a capacidade de dano do Lava Hound foi aumentado em 28%.

Curiosidades:

  1. O Lava Hound é a carta lendária que tem o maior custo de elixir.
  2. O Lava Hound é um tanque aéreo muito bom para fazer combos, e para segurar inimigos.É a combinação perfeita para Horda de Servos, Bebê Dragão, Dragão Infernal e a nova carta Cemitério.
  3. Os Lava Pups que se soltam quando o Lava Hound morre são muito úteis quando a Torre do inimigo fica com pouca vida.
  4. A Torre Inferno destrói o Lava Hound facilmente, por isso algumas cartas como Mini P.E.K.K.A, Exército de Esqueletos, Dragão Infernal (depende), Horda de Servos e outras são boas caso o inimigo invoque a Torre Inferno.
  5. Há alguns combos que você pode fazer com o Lava Hound. Alguns exemplos são Lava Hound, Valquíria e Mago, Lava Hound e Cemitério, Lava Hound e algum feitiço(O Tronco, Choque, Flechas e outros.), Lava Hound e Lenhador, Lava Hound e Bombardeiro, Lava Hound, Mosqueteira e Bombardeiro e Lava Hound, Espírito de Gelo, Espírito de Fogo, Valquíria e Lenhador.