FANDOM

Espirito de gelo
"Gera um pequeno Espírito de Gelo para congelar um grupo de inimigos.Fique frio!"

O Espírito de Gelo é uma carta comum, desbloqueada na Arena 8(Pico Congelado), custando 1 de elixir.Tem poucos pontos de vida, mas o suficiente para chegar até a torre e congelá-la.Seu tempo de congelamento é de 2 segundos. É uma das melhores cartas do jogo, e serve tanto para ataque e tanto para defesa. É uma boa combinação com o Corredor, pois se alguma tropa tentar impedi-lo, o Espírito de Gelo vai congelar, ou até mesmo matar, dependendo das tropas. É uma boa combinação para Lava Hound, Barril de Goblins, Mineiro, Lenhador, e outros. É boa também para defesa, pois o Espírito de Gelo congela por 2 segundos as tropas, ficando mais fácil para defender. Ele também reseta o Sparky. Tem 90 de pontos de vida, dá 50 de dano em área é muito rápido. Seus alvos são terrestre e aéreo e seu alcance é de 2.5, e seu tempo de mobilização é de 1 segundo.

  • Nível 2 - Pontos de vida: 99 - Dano em área: 55

Curiosidades:

  1. Uma coisa que poucas sabem é que o Espírito de Gelo consegue resetar o Sparky.
  2. O Espírito de Gelo é uma das melhores cartas do jogo, tanto pelo custo (1 de elixir, quanto pela sua eficiência
  3. Também por ser uma carta comum, ou seja, muito fácil de achar, é outra vantagem.
  4. Há uma briga para ver qual é o mais eficiente, se é o Espírito de Gelo, ou os Espíritos de Fogo.